withim-ro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais WoE's? Ateh agora desde que eu comecei a joga num vi nenhuma woe!

3 participantes

Ir para baixo

Quais WoE's? Ateh agora desde que eu comecei a joga num vi nenhuma woe! Empty Quais WoE's? Ateh agora desde que eu comecei a joga num vi nenhuma woe!

Mensagem  BeZiiN Sáb Mar 15, 2008 9:45 am

Pow ADM paga o host queai sim vai te woe boa num vi nenhuma desde que eu comecei an joga sempre na ora da woe cai o server e soh volta mais tarde tipo ontem... vc fecho o server as 4 e meia e soh volto as 9 e depois vc fecho as uma e num volto ateh agora lol! da ateh sono de joga isso Sleep

BeZiiN

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quais WoE's? Ateh agora desde que eu comecei a joga num vi nenhuma woe! Empty Re: Quais WoE's? Ateh agora desde que eu comecei a joga num vi nenhuma woe!

Mensagem  BeZiiN Sáb Mar 15, 2008 9:45 am

Se vc paga o host vai ser o melhor server de RO do Brasil vai enche Very Happy

BeZiiN

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quais WoE's? Ateh agora desde que eu comecei a joga num vi nenhuma woe! Empty Re: Quais WoE's? Ateh agora desde que eu comecei a joga num vi nenhuma woe!

Mensagem  Dark Sáb Mar 15, 2008 5:23 pm

BeZiiN escreveu:Se vc paga o host vai ser o melhor server de RO do Brasil vai enche Very Happy

A Solução do Within-RO vai ser um hoster 24/7, com isso, tudo ira melhorar.

E outra coisa, vamos manerar no Flood? Varios tópicos já estão pedindo para colocar um hoster 24/7, Ok? Cool
Dark
Dark

Mensagens : 35
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Quais WoE's? Ateh agora desde que eu comecei a joga num vi nenhuma woe! Empty Server

Mensagem  danz Dom Mar 16, 2008 6:11 am

lol! mais se ele não o le o que nos postamos e foda, assim,o jeito e encher de poster ai quem sabe ele le e paga host 24/7 e ativa os vips.Eu mudei de ideia eu axo melhor sem ser donate pois com donate mata em 2 segundos
jocolor

danz

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quais WoE's? Ateh agora desde que eu comecei a joga num vi nenhuma woe! Empty Re: Quais WoE's? Ateh agora desde que eu comecei a joga num vi nenhuma woe!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos