withim-ro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Volta o server rapido!!

2 participantes

Ir para baixo

Volta o server rapido!! Empty Volta o server rapido!!

Mensagem  danz Sáb Mar 15, 2008 9:31 am

ADMs GMs CMs,voltem o server rapido todos nos queremos jogar e nos divertir.E para o server crescer e preciso tirar o lag, ativar o vip,e paga host, e assim o server consegue crescer.Quero Resposta o mais rapido!!

danz

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Volta o server rapido!! Empty Re: Volta o server rapido!!

Mensagem  Dark Sáb Mar 15, 2008 5:27 pm

danz escreveu:ADMs GMs CMs,voltem o server rapido todos nos queremos jogar e nos divertir.E para o server crescer e preciso tirar o lag, ativar o vip,e paga host, e assim o server consegue crescer.Quero Resposta o mais rapido!!

Calma ae pelo amor de deus, vamos manerar no flood, já existem varios topicos falando sobre serve off aqui mesmo, não custa dar uma olha nele, pois sua resposta pode estar lah Smile , evite perde seu tempo.

E falando do serve off, não se preucupe, PELO OQUE EU SEI, o serve abre das 12:00 até 16:30, depois das 19:00 até 00:00
Dark
Dark

Mensagens : 35
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 32
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Volta o server rapido!! Empty LOL!!Otem ele volto muito depois de 19:00

Mensagem  danz Sáb Mar 15, 2008 6:38 pm

lol! Olha o serve no dia 15 de março ele abriu 13:10, não sei a hora que fexou pois estava em um aniversario,as 21:30 tentei logar e não deo para logar.Se voltar hj, eu vo postar no forum a hora q volto.


Última edição por danz em Dom Mar 16, 2008 9:12 am, editado 1 vez(es)

danz

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Volta o server rapido!! Empty LoL Server não volta nom!

Mensagem  danz Dom Mar 16, 2008 9:11 am

lol! dark falou q serve volta 12:00 ja são 12:10 do dia 16 e nada ja tem horas umas 7 8 horas que esta off.Vamos concerta isso ai ne gente.

danz

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Volta o server rapido!! Empty Re: Volta o server rapido!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos